Ilustrativa.

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã deste sábado (27), após ser espancado à pauladas, Rua Iporã, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Um suspeito de cometer o homicídio foi detido por bombeiros e repassado a uma equipe da Polícia Militar.

As primeiras informações dão conta que a vítima teria sido agredida com um caibro (pedaço de mateira utilizada na estrutura de telhado) na cabeça, sendo ela encontrada caída na rua, por moradores da região, que acionaram os bombeiros. A morte da vítima foi confirmada pelos socorristas, ainda no local.

Na cena do crime, havia um pedaço de madeira e uma faca. Um suspeito de cometer o crime, de 34 anos, foi detido pelos bombeiros e repassado aos policiais militares.

O homem nega autoria do homicídio, mas por várias vezes, disse “iria terminar o serviço”, no momento da detenção pelos bombeiros. Ele será conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A polícia não descarta a possibilidade da participação de outras pessoas no crime.

Comentários