Homem morre após Pampa bater de frente com Fiat Toro na BR-262

5
(Foto: Redes sociais)

Colisão ocorreu em Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande; circunstâncias do acidente ainda são apuradas

Um homem morreu após a Ford Pampa que dirigia bater contra uma Fiat Toro no início da noite deste domingo (20), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu nas proximidades de um hotel, dentro da área urbana do município.

A Pampa, de cor azul, era ocupada pelo motorista e uma mulher. Conforme informações preliminares, o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. A identidade da vítima não havia sido divulgada oficialmente até a publicação desta reportagem.

A colisão envolveu também uma Fiat Toro, que tombou e ficou com as rodas para cima às margens da rodovia. O veículo era ocupado por um homem, que teria sofrido ferimentos leves, segundo informações apuradas no local. A mulher que estava na Pampa também ficou ferida e recebeu atendimento das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e realizar o resgate das vítimas e a retirada do motorista que ficou preso às ferragens.

Causas ainda são investigadas

As informações preliminares apontam que a batida foi frontal, mas as circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas oficialmente.

Testemunhas relataram que a Pampa estaria trafegando com os faróis apagados antes do acidente. A informação, porém, ainda não foi confirmada pelas autoridades e deverá ser analisada durante a apuração do caso.

A identificação oficial da vítima, as condições de saúde dos demais envolvidos e a dinâmica do acidente deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela ocorrência.