Um homem de 30 anos, morreu na madrugada deste sábado, após confronto com policiais da Força Tática da Polícia Militar, na região da Favela do Mandela em Campo Grande. Ele é suspeito de ter cometido vários roubos nas áreas do Prosa e Segredo.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, uma equipe da Rádio Patrulha da PM recebeu uma denúncia que o autor de um roubo ocorrido por volta das 18 horas de ontem (14), além de ser suspeito de outros assaltos, estaria escondido em um barraco na região do Mandela.

Com apoio da equipe da Força Tática, foram realizadas rondas pelo local, sendo localizado o suspeito, Cassio de Jesus Oliveira, que ao perceber a presença policial, saiu evadiu-se com uma arma na mão, porém sendo localizado no interior de um barraco, momento que efetuou dois disparos contra os policiais, que revidaram a agressão, sendo atingido no abdômen, desarmado e socorrido até o posto de saúde do Nova Bahia, onde acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Com o autor foi apreendido revólver calibre 32, marca Smith e Wesson, com quatro munições intactas e duas deflagradas, que foi apresentado na Depac Centro. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Comentários