Corpo da vítima foi encontrado na calçada. Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Após o crime, equipe da Força Tática da PM conseguiu localizar e prender o autor do homicídio

Um homem identificado como João Flores dos Santos, de 42 anos, morreu após ser esfaqueado na na noite de domingo (20), por volta de 22h30, na Vila Esperança, em Dourados. O autor do crime foi um jovem de 20 anos preso em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Força Tática da Polícia Militar que atendeu o chamado, eles estavam juntos na Rua José de Alencar ingerindo bebida alcoólica, quando, após desentendimento, aconteceu uma briga e o jovem esfaqueou João por sete vezes, atingindo nuca, pescoço e rosto.

João foi esfaqueado na varanda da casa e em seguida teve o corpo arrastado para a fora e jogado em frente a uma residência ao lado. Junto ao corpo, estava a bicicleta da vítima.

A prisão

Homem morre esfaqueado em briga durante bebedeira em Dourados
Arma branca utilizada no crime. Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

De posse do endereço do suspeito pelo esfaqueamento, repassado por uma testemunha, os policiais foram até uma residência na Rua Negreiros, no Jardim Oliveira, onde prenderam o autor que de imediato assumiu a autoria do homicídio e apresentou a faca utilizada no crime.

O homicida disse apenas cometeu o crime, após a vítima ter falado que iria fazer sexo com a sua mulher.

Ele teria pego a esposa, levado até sua casa, retornado com uma faca para a residência onde bebiam, e então, esfaqueou a vítima que estava deitada no sofá, e ainda conseguiu sair correndo, caindo na varanda. 

Ele negou que tivesse arrastado a vítima para fora da casa e deixado na calçada.

Comentários