17.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 20 de maio, 2024
spot_img

Homem que assassinou adolescente com 19 facadas é preso

29/08/2014 12h

Homem que assassinou adolescente com 19 facadas é preso

Dourados News

A Polícia Civil de Deodápolis conseguiu identificar e prender o autor do homicídio ocorrido no dia 22 de abril deste ano, na Tarde da ultima terça-feira (26).

Na ocasião, Cledison da Silva, morador de Deodápolis, assassinou o menor, Fernando Braga de Souza, 15 anos, com 19 golpes de facada. Segundo os policiais o crime aconteceu por motivos de ciúmes. Cledison mantinha um relacionamento com uma menina de 12 anos, com qual convivia há alguns meses e devido à pouca idade da garota, o convívio do casal foi desfeito por determinação da Justiça, a menor chegou a ser recolhida à um abrigo até sair e se separar de Cledison.

Após o rompimento a menina começou a se relacionar com Fernando, causando ciúmes no acusado, e planejou eliminar o adolescente, tendo atraído a vítima até o local do crime através de mensagens telefone celular, fazendo se passar pela ex-companheira.

No local Silva, começou a desferir os golpes de faca no adolescente, indefeso ele tentou correr, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou caindo no canteiro da avenida, e continuou sendo brutalmente esfaqueado.

Depois do crime, Cledison, fugiu para uma cidade do interior de São Paulo, aonde vinha sendo monitorado pela Polícia, sendo capturado no dia 26 de abril por volta das 13h30, em um taxi, na saída e Glória de Dourados para Deodápolis, onde vinha visitar parentes.

O acusado, respondera pelo crime de Homicídio Qualificado e também indiciado pela prática de Estupro de Vulnerável, também na Comarca de Deodápolis e será encaminhado à Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, na cidade de Dourados, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do site de noticias, Fatima News

Cladison da Silva, será encaminhado à Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, de Dourados - Foto: Divulgação

Fernando Braga de Souza foi brutalmente assassinado com dezenove (19) golpes de faca - Foto: Osvaldo Duarte

Fale com a Redação