Homem que ateou fogo na esposa vai a júri popular

265

Crime aconteceu em dezembro de 2017 e mulher teve 25% do corpo queimado

23/08/2018 15h29
Por: Lucas Arruda

O 1º Tribunal do Júri de Campo Grande irá julgar o jardineiro Gilson Ferreira, de 39 anos, acusado por ter jogado gasolina e ateado fogo no rosto da esposa Adriele de Fátima Ferreira, de 27 anos, em dezembro de 2017. O julgamento ainda não tem data definida.

A mulher teve 25% do corpo queimado, incluindo as vias áreas. Ela ficou internada na Santa Casa de Campo Grande, durante 44 dias.

O jardineiro será julgado pelos crimes de tentativa de homicídio com três qualificadoras, recurso que dificultou defesa da vítima, feminicídio e violência doméstica e familiar, que podem aumentar a pena.

Segundo a acusação, Gilson ateou fogo na esposa enquanto ela dormia. O acusado assumiu o crime mas disse que não sabe como tudo aconteceu. “Só lembro de apagar o fogo do rosto dela”, disse durante depoimento. Ele também afirmou que ele e a esposa estavam sob o efeito de drogas no momento do crime.

Homem que ateou fogo na esposa vai a júri popular