Carro de casal assassinado foi encontrado abandonado na Via Parque
Um suspeito de 45 anos, foi preso no final da manhã deste domingo (12), por equipe da Guarda Municipal. Ele é apontado como autor do assassinado o casal Elaine Chiapetti, 46, e João Antônio de Almeida, no Jardim Canaã III, em Dourados.
O homem é foragido do semiaberto e foi localizado por uma equipe da Guarda Municipal da cidade, nas proximidades da Via Parque, região do Grande Cachoeirinha, onde também estava o veículo Renault Logan do casal assassinado.
Em princípio, havia sido capturado, pois estava foragido por ‘quebrar’ o regime semiaberto. Após saberem o assassinato, os guardas informaram a Polícia Civil.

O Ele estava com ferimento na mão, possivelmente ocorrido durante o cometimento do duplo homicídio.
À polícia ele disse que matou primeiro o pai e, depois, a madrasta. Relatou ainda que não sabe o motivo, pois estava sob efeito de crack e “muito louco” no momento.
O caso
Na manhã de hoje, o filho de Elaine Chiapetti ao retornar para casa, após ter saído na noite de ontem, encontrou sua mãe e padrasto mortos no interior do imóvel.
Elaine levou três golpes de machadada no ouvido e uma no pescoço, sendo o corpo localizado em cima de uma cama. Já a outra vítima estava no sofá da sala e apresentava seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça, de acordo com informações preliminares repassadas pela perícia.
O carro da família não estava na residência pela manhã, então a polícia fez diligências do caso e localizou o mesmo na Via Parque, via que liga os bairros Cachoeirinha e IV Plano.
Na sequência, uma equipe da Guarda Municipal, também, acabou encontrando o suspeito nas proximidades.




















