O casal foi morto a golpes de faca e machado

Um casal, evangélico, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (12), em uma residência no Jardim Canaã III, em Dourados. O corpo do homem foi localizado no sofá e da mulher na cama, com sinais de golpes de faca e machado.

De acordo com as primeiras informações, o filho da mulher deixou a casa, localizada na Rua Antônio Luiz Marra, na noite de ontem (11) e ao retornar neste domingo (12), pela manhã, encontrou a mãe, Eliane Chiapetti, de 46 anos, e o padrasto, João Antônio de Almeida, mortos e vestígios de sangue onde estavam vítimas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, que apenas constataram os óbitos. O casal foi assassinado de forma brutal.

A mulher levou pelo menos quatro facadas, sendo três na região do pescoço e uma no rosto. Já o homem apresentava seis ferimentos de faca no pescoço e um na cabeça, provavelmente, provocado por um machado.

Há informação que um veículo do casal, Renault Logan de cor prata, não foi encontrado. O carro teria deixado à casa na noite de ontem, segundo relatos de testemunhas.

A Polícia Civil já trabalha com a hipótese de crime de latrocínio.

O casal seria evangélico, existindo no muro da frente da casa um versículo bíblico com seguintes dizeres “Se, porém, fores faze-o esforça-te para a peleja. Deus, te fará cair diante do inimigo; porque força há em Deus para ajudas e para fazer cair“.

Filho encontra mãe e padrasto mortos dentro de casa
Comentários