Homem tem orelha amputada ao reagir a assalto em Campo Grande

11
Vítima foi socorrida à Santa Casa após ataque na Rua General Melo (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Vítima entrou em luta corporal com criminoso armado com facão na região central

Uma tentativa de assalto terminou com extrema violência na região central de Campo Grande. Um homem de 28 anos teve parte da orelha amputada após reagir ao roubo da própria motocicleta na madrugada deste domingo (3).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia saído de um bar próximo à Esplanada Ferroviária e seguia para buscar sua Honda CG 160 Fan quando foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta preta, na Rua General Melo.

De acordo com o registro policial, um dos criminosos desceu da moto e anunciou o assalto, exigindo que o homem entregasse o veículo. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.

Durante a agressão, o homem foi atingido por um golpe de facão, que provocou a amputação da orelha e também causou um corte no braço direito.

Apesar da violência, os assaltantes não conseguiram levar a motocicleta e fugiram logo em seguida. A vítima não conseguiu identificar a placa da moto utilizada pela dupla, mas relatou à polícia que um dos suspeitos era branco, de baixa estatura e vestia camiseta preta.

Pessoas que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros, guardaram a motocicleta da vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, responsável pelo encaminhamento do homem até a Santa Casa de Campo Grande.

Quando equipes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul chegaram ao hospital, a vítima já aguardava atendimento médico. Segundo informações repassadas posteriormente à polícia, o homem permanece internado, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como roubo qualificado e lesão corporal. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.