Dois homens foram baleados por um atirador na noite desta sexta-feira (17) em uma conveniência da Rua Catigua, no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, durante uma confraternização de fim de curso, após o autor ver sua ex-esposa junto de outros homens. André de Freitas Santos, de 27 anos, morreu na hora, enquanto Paulo Sergio de Oliveira, 28 anos, foi encaminhado para hospital Santa Casa, com ferimento no tórax.

Segundo boletim de ocorrência, uma testemunha de 37 anos relatou aos policiais militares que estava juntamente com a vítimas comemorando o término de um curso de eletricista que ambos haviam terminado no dia dos fatos, quando seu ex-marido passou pela conveniência e não teria gostado de vê-la na companhia de outros homens.

Ele saiu do local e retornou algum tempo depois armado e efetuou um disparo de arma de fogo em cada uma das vítimas e evadiu do local em uma moto CG Honda de cor vermelha.

Os policiais militares encontraram as vítimas caídas no chão, sendo elas socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Smu) e Corpo de Bombeiros. Paulo Sergio foi levado pelo Samu para a Santa Casa, enquanto André de Freitas ficou sendo reanimado pelos bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

O autor dos homicídios consumado e tentado ainda não foi localizado.

Comentários