Fotos: Olimar Gamarra/Rio Brilhante Em Tempo Real

Dois homens, ainda não identificados, invadiram uma casa localizada na rua Eduardo Martins Vidotti, bairro Vale do Sol em Rio Brilhante e executaram na madrugada deste domingo (2), Valdir Dantas da Rocha, 37 anos, enquanto dormia em um colchão na sala.

Homens invadem residência e executam morador enquanto dormia

A esposa da vítima contou, segundo site Rio Brilhante Em Tempo Real, que ela estava no quarto da casa com as duas filhas, uma de 3 anos, filha de Valdir e outra de 10 e o marido dormia em um colchão na sala, quando os suspeitos bateram na porta da cozinha, por volta das 00h30.

Porém antes que ela abrisse eles arrombaram e foram em um primeiro momento no quarto e apontado a arma para cabeça da criança de 3 anos perguntaram “cade ele, cade ele”.

Na sequencia, segundo a mulher, um dos suspeitos percebeu que a vítima estava no colchão na sala e avisou o suspeito armado.

Homens invadem residência e executam morador enquanto dormia

O atirador então passou a efetuar os tiros contra Valdir. Ele foi atingido com pelo menos 9 tiros nas costas, pé direto, penas, braço, nádegas pescoço e tórax.

Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. A suspeita é que um carro de cor preto dava cobertura aos assassinos para a chegada e a fuga com um terceiro indivíduo.

Vítima ainda foi socorrida por uma ambulância, mas já chegou morta ao hospital de Rio Brilhante.

Polícia Militar e Civil foram acionadas. Cápsulas deflagradas foram encontradas na cena do crime.

Ainda de acordo com site local, o crime pode ter relação com uma desavença entre vítima e o ex-marido de sua esposa ocorrida no sábado (1º). Tal situação teria ocorrido momentos antes do crime por meio de uma ligação telefônica entre Valdir e a irmã do ex de sua esposa.

Caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Rio Brilhante.

Valdir tinha sido vítima de tentativa de homicídio em 2012 no assentamento São Judas Tadeu (Tabuinha) quando foi ferido a golpes de facão. Ele tem registro na Polícia pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Comentários