Depac Centro. (Foto/Divulgação)

Conforme o homem, em 40 dias de relação já havia gasto mais de R$13 mil com a namorada

Após ser agredido pela namorada de 38 anos, idoso de 62, procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira (16) para prestar queixa do ocorrido.

O idoso que mantem um relacionamento a cerca de 40 dias com a mulher 24 anos mais jovem que ele, resolveu procurar a polícia, após uma briga com a então namorada que acabou resultando em agressão na noite de terça-feira (15).

Na delegacia o homem relatou que ambos estavam no quarto, e que devido ao desentendimento ela havia o expulsado do recinto. Indo para a sala mexeu no celular da parceira, onde acabou flagrando conversas intimas com outro homem, que segundo ele, com quem ela estaria tendo um relacionamento.

Durante a investigação no aparelho ainda teria visto diversas mensagens trocadas com familiares e amigos onde ela estaria tirando sarro e o ridicularizando.

Ao ir tirar satisfação, foi surpreendido com tapas em seu rosto desferidos pela mulher que acabou por quebrar seus óculos.

Durante seu depoimento ele deu detalhes do namoro, dizendo que alugou uma casa a pedido da namorada, na qual lhe afirmou querer casar e ter filhos com ele, sendo que durante os 40 dias de relação já havia gasto mais de R$13 mil com ela e que desconfiava que tudo não passasse de um golpe.

Comentários