O senhor Francisco Alves Pereira, de 66 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser agredido em uma pousada em Ribas do Rio Pardo. O acusado do crime foi preso em flagrante. O caso ocorreu na madrugada de Natal, mas só foi divulgado nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro.

De acordo com as informações, a confusão aconteceu em uma pousada que fica na avenida Aniceta Rodrigues de Souza, na madrugada do dia 25 de dezembro. Após desentendimento, Francisco teria sido atingido por um soco, caiu e bateu a cabeça no chão.

O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital da cidade, depois transferido para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu e morreu no último domingo (26). No entanto, o caso só foi divulgado nesta quarta.

Conforme o site Notícias do Cerrado, o autor, homem de 40 anos, foi imobilizado por uma testemunha no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte. 

Comentários