32.8 C
Campo Grande
domingo, 5 de maio, 2024
spot_img

Idosos são assassinados em residência de cidade da região norte de MS

A violência covarde surpreende e faz a cidade de Coxim amanhecer o sábado (6), assustada e perplexa por um crime de homicídio que vitimou um casal de idosos. Até já há um suspeito preso, que seria quem atingiu as vitimas Avil Rodrigues Máximo e sua esposa Celeste Bedoja. Eles foram assassinados na madrugada de hoje, em uma residência na rua Viriato Bandeira no centro do município no norte de Mato Grosso do Sul.

À policia aponta que as vítimas podem ter sido vitimas de latrocínio, roubo seguido de morte, sendo mortas a facadas. Bem como, o casal devendo ter sofrido muito, pois foram perfurada com faca de serra. Já o suspeito do crime que está preso, conhecia as vítimas e estava acomodado na residência do casal. Porém ele nega o crime.

A Polícia Civil e peritos no Núcleo Regional de Perícias de Coxim encontraram a cena do crime bastante danificada, os móveis da residência todos revidados e muito sangue. Segundo informações policiais, o autor teria utilizado duas facas de serra para cometer o crime. Contudo, o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

O corpo do idoso foi encontrado na varada dos fundos da casa com uma perfuração provocada por faca de serra e o da idosa ao lado cama no quarto do casal também com apenas uma perfuração.

Idosos são assassinados em residência de cidade da região norte de MS

Com informações Coxim Agora

Fale com a Redação