O IEL está com oportunidades de estágio em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Maracaju e Camapuã. Ao todo, são 70 vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Direito, Tecnólogo em Edificações, Engenharia Civil, Farmácia, Jornalismo, Técnico em Mecânica e Ensino Médio.

Os interessados podem obter mais informações ou fazer as inscrições pelo site do IEL ou pelo telefone (67) 3044-2102. Para concorrer às vagas, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando os anos finais do Ensino Fundamental, qualquer série do Ensino Médio, Ensino Profissional, Ensino Superior ou na modalidade profissional da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reforça que o estágio é uma excelente porta para o mercado de trabalho e desenvolver o candidato na carreira profissional que escolher. “Diante de um cenário cada vez mais criterioso na hora da contratação, é imprescindível o estudante ter uma boa postura profissional, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, demonstrar interesse na área de atuação, e vontade de aprender sempre”, declarou.

Ela completa que o estágio é um processo de aprendizagem indispensável para quem deseja se preparar para enfrentar os desafios de uma carreira e também pode ser a porta de entrada para uma trajetória profissional muito bem-sucedida. “O Programa de Estágio do IEL tem justamente o objetivo de desenvolver profissionais para o trabalho e para a vida. São muitas oportunidades para sair à frente e fazer diferença no mercado de trabalho”, disse.

Mesmo que o interessado em uma vaga de estágio não tenha o perfil das vagas citadas acima é possível fazer o cadastro no IEL para ser incluído no processo de recrutamento e seleção além do Programa Foco da Carreira. Para se cadastrar, basta acessar o site do IEL.

Comentários