Oportunidade de estágio. (Foto/Divulgação)

Oportunidade de estágio para acadêmicos de várias áreas está sendo oferecida pelo IEL. São mais de 100 vagas em diversas áreas como, Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, Farmácia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Auxiliar de Produção/Serralheria e Ensino Médio.

Em Campo Grande são 105 vagas, em Dourados mais 20 vagas, sendo 19 para acadêmicos de Pedagogia e uma vaga para acadêmicos de Farmácia. As últimas duas vagas da semana são para Três Lagoas, nas áreas de Administração e Engenharia de produção. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link do IEL (http://sne.iel.org.br/sne/ms) e preencher o cadastro.

O estágio pode ser a porta de entrada para uma carreira de sucesso

Segundo a gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, o estágio pode ser a grande porta do estudante para uma carreira profissional promissora. “Ele é porta de entrada para o estudante que está em busca de uma primeira colocação ou até mesmo uma recolocação profissional por permitir desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais. Em contrapartida, as empresas que contratam estagiários terão profissionais com novas ideias e que podem colaborar com novas soluções do dia a dia da organização”, afirmou.

Por meio do estágio, o estudante conhece o mercado de trabalho e colabora para que ele possa desenvolver suas habilidades e competências profissionais. A empresa que contrata o estagiário tem um profissional disposto a aprender com a mente aberta para novas soluções. O IEL faz essa ponte entre o estudante, as instituições e as empresas. Além da oportunidade de aprender, o estagiário recebe uma bolsa que varia de R$ 400 até 1,2 mil.

Como ser estagiário do IEL

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Serviço – Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

Comentários