Foto: Divulgação Dicom Fiems

O IEL está com 45 oportunidades para estudantes de graduação e ensino médio. As vagas são para acadêmicos de Campo Grande. São 43 vagas nas áreas de Publicidade, Arquitetura, Administração, Design, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Logística, Engenharia Civil e Elétrica, Eletroeletrônica e Ensino Médio. Já em Corumbá são duas oportunidades para estagiar na área de Comércio Exterior.

Para se inscrever, os interessados precisam acessar o link: http://sne.iel.org.br/sne/ms  no endereço eletrônico, onde é possível visualizar os detalhes das vagas e preencher o cadastro. Mesmo que o candidato não se encaixe em nenhuma das oportunidades disponibilizadas durante a semana, é possível anexar o currículo no banco do IEL para futuras oportunidades.

Oportunidade para o estudante aprender e também para a empresa que contrata, o estágio oferece uma série de vantagens e, por isso o IEL faz a ponte entre o contratante, o estagiário e as Instituições de ensino. A gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, ressalta que o estágio é um pontapé inicial no mercado profissional. “O estágio permite ao estudante conhecer o mercado de trabalho e colaborar para que ele possa desenvolver suas habilidades e competências profissionais”.

Além da oportunidade de aprender, o estagiário recebe uma bolsa que varia de R$ 400 até R$ 1,2 mil. É importante consultar as condições e benefícios no site. 

Como concorrer a uma vaga de estagiário do IEL

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Ficou interessado? O IEL ajuda você

Informações também pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

Fonte: Ascom Fiems

Comentários