Fogo atinge o estoque de álcool do atacarejo

Incêndio atinge a unidade do Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, desde o final da tarde deste domingo (13).

Equipes do Corpo de Bombeiros estão tentando combater as chamas no estoque de álcool do atacarejo, desde as 17h30. Várias equipes estão empenhadas no combate ao incêndio, inclusive, um caminhão tanque com 10 mil litros de água.

Os bombeiros já acionaram apoio da concessionária Águas Guariroba e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para controlar o trânsito na avenida.

Leitores enviaram vídeos do incêndio à redação do EnfoqueMS:

De acordo com vizinhos, o fogo se alastrou para o terreno atrás do edifício. A fumaça pode ser vista a grande distância.

Em nota, o supermercado disse que logo que o fogo começou que a brigada de incêndio da unidade atuou para esvaziar a loja. Disse ainda que ninguém ficou ferido e que está à disposição das autoridades para colaborar para a apuração do caso.

Confira a íntegra da nota do supermercado

O Atacadão informa que no final da tarde deste domingo (13) um incêndio se iniciou na unidade da rede em Campo Grande (MS), localizada próxima ao aeroporto. Imediatamente, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e, felizmente, ninguém ficou ferido no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está na loja controlando a situação. O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente.

Comentários