29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Indígena é morto com golpes de faca nas costas

Morador na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, Genieliston Rosa Gonçalves, 19 anos, foi morto na madrugada deste domingo (3) com golpes de faca na região das costas.

A vitima estava na companhia da namorada, uma adolescente de 17 anos, após ambos consumirem bebida alcoólica, quando na altura da casa 73 da aldeia, se encontraram com dois adolescentes de 16 e 17 anos, sendo que um deles se apoderou de uma faca e investiu contra a adolescente que foi ferida com um golpe no rosto, segundo site Dourados News.

Para defender a companheira, Genieliston entrou na briga, momento que foi ferido com um golpe de faca nas costas, morrendo no local. O agressor e o companheiro fugiram após o crime, enquanto a adolescente era socorrida por uma equipe da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e encaminhada para o Hospital da Vida.

Lideranças indígenas conseguiram deter o adolescente de 17 anos.

O motivo do crime pode ter sido por vingança, já que o jovem é acusado de ter estuprado a adolescente, que o denunciou, aponta o site.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e boletim registrado como homicídio simples.

Fale com a Redação