Estão abertas as inscrições para a sessão de Provas de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), para público externo. As inscrições poderão ser realizadas até as 17h (horário de MS) do dia 8 de março.

Serão ofertadas Provas de Proficiência de leitura em inglês, espanhol, francês e português para público estrangeiro. As Provas de Proficiência de leitura em Língua Estrangeira da UEMS serão executadas pelo Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Unidade Universitária de Campo Grande.

Poderão inscrever-se para esta sessão de Provas de Proficiência todos os interessados, com vagas limitadas. Para se inscrever, os candidatos deverão encaminhar e-mail exclusivamente para [email protected], solicitando o formulário de inscrição (Word). Na sequência, o candidato será direcionado para a página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), para realização de cadastro e geração de boleto no valor de R$ 100 por prova.

Os candidatos de programas de Pós-Graduação da UEMS deverão realizar a prova no dia 22 de março e os candidatos da comunidade externa (outras IES) deverão realizar a prova no dia 23 de março. As prova de proficiência serão realizadas pela modalidade on-line, por meio da plataforma digital Zoom.

Comentários