Foi ampliado para até 27 de setembro o prazo para docentes e técnicos administrativos se inscreverem para bolsas de estudo na especialização em Educação Inclusiva com ênfase em Libras. Os interessados podem acessar o edital de seleção neste link e realizar a inscrição no Sigproj.

Ao todo são 30 bolsas no valor total de R$2.160,00, destinado à isenção das mensalidades do curso. “As oportunidades foram distribuídas nas unidades da Administração Setorial e unidades Acadêmicas com o intuito de termos um servidor qualificado para o atendimento à comunidade surda em cada local”, informou a coordenadora da especialização, Fernanda Malinosky.

A ação faz parte do programa Qualifica UFMS 2020.2, que, entre outros objetivos, visa à qualificação dos servidores, alinhada ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e à Política de Gestão de Pessoas da Universidade.

O resultado preliminar está previsto para 29 de setembro e o prazo para recursos, entre 30 de setembro e 1º de outubro. O resultado final deve ser divulgado em 2 de outubro.

Comentários