Música vencedora será premiada com R$ 2 mil

Encerram no próximo dia 15 de junho, o prazo para inscrição no V Festival da Canção da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A entrega das letras das músicas inéditas devem ocorrer até 12 de julho. Neste ano, os vencedores da música, inédita, receberão o troféu e R$ 2 mil.

O evento será realizado no dia 18 de agosto, no formato online, considerando as recomendações referentes à pandemia provocada pelo Covid 19, com gravação de DVD. A Ficha de Inscrição dos participantes do festival deverá ser enviada no e-mail [email protected] até dia 15.

Podem participar do Festival compositores, músicos e intérpretes, Professores, Técnicos Administrativos, que atuam nas Universidades do Estado de Mato Grosso do Sul, Alunos regularmente matriculados, frequentes às aulas e egressos. A inscrição pode ser de forma individual ou no máximo com oito componentes.

Segundo a coordenadora do evento, professora Lourdes Lago Stefanelo, Professores, Técnicos Administrativos e Alunos, bem como egressos da universidade, estão se dedicando na elaboração das músicas com criatividade que promete muitas emoções.

IV Mostra Poética e Coreográfica

Neste ano também ocorrerá a IV Mostra Poética e Coreográfica, as incrições são até 15 de junho. A composição do grupo (coreografia inédita) é de no mínimo uma e no máximo oito pessoas. As composições de poesias individuais devem ser inéditas.

Comentários