O Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) está com as inscrições abertas, a partir de hoje (5), aos adolescentes entre 14 e 16 anos que se encaixem no perfil socioeconômico de baixa renda e atendam alguns critérios específicos.

De acordo com a prefeitura da Capital, podem se inscrever os jovens nascidos entre 1º de janeiro de 2006 a 31 de dezembro de 2007 e as inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de novembro através do site www.institutomirim.org.br. Mais informações sobre a documentação necessária bem como os requisitos para participar da seleção podem ser obtidos, clicando aqui.

Após inscrito, o candidato será informado através de comprovante impresso sobre a data e horário da entrevista social que será realizada por tele atendimento.

O resultado dos beneficiados será divulgado em fevereiro de 2022, nos dias 17 e 18 pelo site da Instituição.

Eles serão atendidos socialmente por meio de Programa de Qualificação Socioprofissional, curso de Noções Básicas para o Trabalho, com atividades de convivência e fortalecimento de vínculos e capacitação profissional, que contemplam oficinas de educação social, emocional, cultural, e ainda, oficinas técnicas de capacitação para o mundo do trabalho.

Comentários