28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Inverno começa 5ª feira podendo trazer frente fria com mínima de 13ºC em MS

O clima da atualidade não é bem ‘regulado’ até devido as mudanças climáticas, como por exemplo em se tratando de frio, que dias atrás na estação do Outono, já tivemos em Mato Grosso do Sul, pelo Brasil. O oficial tempo de inverno, começa oficialmente nesta quinta-feira (20), podendo traz frente fria com mínima de 13ºC em MS.

As previsões de tempo apontam que a estação do frio, seja menos rigorosa pelo Estado em 2024. Contudo, haverá frio, como os Municípios das regiões sul e sudoeste de MS, que devem registrar queda de temperatura nos próximos dias.

As regiões sul, que já é a parte mais gelada do Estado, e no sudoeste de MS, devem enfrentar nova frente fria no início da próxima semana com temperatura mínima de 13ºC, segundo a meteorologia.

Os dados meteorologico apontam que esta é a primeira queda nos termômetros prevista para o inverno, que começa em dois dias em oficial.

A mudança de temperatura pode ocorrer entre segunda e terça-feira, com mínimas de 13ºC em Ponta Porã e Porto Murtinho, 15ºC em Sete Quedas, Paranhos e Aral Moreira, e 16ºC em Iguatemi, Mundo Novo e Itaquiraí.

Fale com a Redação