23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

IPTU Dá Prêmios: confira primeiro sorteio de 2024 com oito contribuintes contemplados

A manhã desta quarta-feira (19) iniciou movimentada na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) com o sorteio do IPTU Dá Prêmios de Campo Grande. Foram sorteadas as oito premiações do programa em ainda primeira etapa neste ano de 2024, apesar de estarmos quase terminando o primeiro semestre. O programa contempla os contribuintes que pagam em dia e regularmente o Imposto Predial e Territorial Urbano em dia. Veja baixo, os nomes dos atuais ganhadores.

Os prêmios desta primeira edição foram: 1 carro 0 KM; 1 motocicleta 0 KM; 3 televisores e 3 aparelhos de ar-condicionado. Em geral, de anos anteriores, a premiação ocorre três ou quatro vezes por ano, beneficiando contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, proprietária ou não de imóveis, que tenham o carnê azul e paga à vista ou parcelado até a data do vencimento; ou quem recebe o carnê amarelo e regulariza até um dia útil do sorteio.

Alguns dos sorteados receberam a notícia da premiação logo após o sorteio. Por telefone, a Secretaria Municipal de Finanças, Márcia Okama, informou Eduardo Siginori Yura que foi contemplado com uma moto 0Km. “É muito inesperado receber uma ligação a essa hora da manhã dizendo que fui sorteado e ainda com uma moto. É uma alegria inexplicável. Já tenho planos para esse prêmio, só tenho a agradecer, muito obrigado”.

Conforme a prefeitura, ainda em 2024 serão realizados mais dois sorteios com as mesmas premiações, nos meses de agosto e outubro, dando um total 24 prêmios. “O programa do IPTU não deixa de ser um reconhecimento para aqueles que contribuem com o desenvolvimento da cidade, já que ao pagar o tributo, o recurso volta para a cidade em melhorias. Estamos premiando aqueles contribuintes que realizam os pagamentos em dia, tanto de boletos à vista, quanto parcelado”, pontuou Marcia Okama.

IPTU Dá Prêmios: confira primeiro sorteio de 2024 com oito contribuintes contemplados

Como parte das regras do concurso, todos os contribuintes participantes preencheram o cupom de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e telefone de contato e depositaram na urna do “IPTU dá Prêmios”, na sede da Central do IPTU.

O prazo para entrega dos prêmios é de, no máximo, 90 dias após a realização do sorteio.

Veja a lista dos contemplados nesta quarta-feira.

Vagner Vieira – Automóvel
Eduardo Siginori Yura – Motocicleta
Pedro Beolchi – Televisor
Brasderico Santos – Televisor
Antônio Chehode Ibrahim – Televisor
Nilson Mastrangeli – Ar-condicionado
José Mauro Santos – Ar-condicionado
Larissa Monteiro Clink – Ar-condicionado

Fale com a Redação