Os irmãos Alexandre Muler Passos e Rafael Muler Passos, ambos com 31 anos, foram executados na noite de ontem (25) à tiros no interior de uma quitinete localizada na Rua Domingos Giordano, Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A polícia identificou 13 perfurações por arma de fogo nos corpos das vítimas.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no final da noite, por volta das 23h30, sendo encontrado pelas equipes da Polícia Militar os corpos de Alexandre e Rafael em uma das quitinetes existentes no local.

Foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte dos irmãos.

Rafael foi executado com aproximadamente sete tiros, sendo um na região do pescoço, dois  no tórax,  dois na perna direita, um embaixo das axilas  e o último no punho lado esquerdo. E seu irmão, Alexandre, foi morto com seis tiros, sendo um em cada perna na altura da coxa, dois nos braço esquerdo e dois nas nádegas. 

Segundo relatos de testemunhas, viram na rua um Gol preto com insulfilm escuro e mais dois homens em uma motocicleta preta, modelo Titan, que desceram e foram até a quitinete, onde entraram e efetuaram os disparos de pistola calibre 9mm.

Foram encontrados e apreendidos cápsulas no local e alguns projeteis. O caso foi registrado como morte aa esclarecer. Não informações sobre a motivação do crime e nem sobre os autores.

Comentários