20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Jornalista Pierre Adri morre aos 73 anos no Hospital da Unimed em Campo Grande

O jornalista Pierre Adri, veio a óbito aos 73 anos, na manhã desta terça-feira (29), no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Unimed em Campo Grande.

Ele estava internado devido a complicações no sistema cardiorrespiratório ocasionado pela diabetes. Mas, seu estado agravou e ele não resistiu.

Pierre já foi vereador e era um famoso leiloeiro e comentarista político. Ele deixa sua esposa, Mirna Sandra Di Giácomo Adri, e quatro filhos, Milena, Rejane, Marcelo e Reginaldo.

O deputado federal Fábio Trad, lamentou a perda e postou uma fotografia ao lado do amigo. “O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. E assim, vamos colecionando dores e saudades. Obrigado, Tio Pierre! Seu exemplo é a nossa inspiração! Força e fé”, escreveu.

Jornalista Pierre Adri morre aos 73 anos no Hospital da Unimed em Campo Grande
Reprodução/Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), também divulgou uma nora de pesar. O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche disse que Pierre era “um dos símbolos da advocacia nas décadas de 70 e 80, além de profissional exemplar no jornalismo esportivo em Mato Grosso do Sul”.

Vida

Doutor Pierre Adri tinha 49 anos de advocacia. Foi jornalista, radialista e escritor. Conhecido pela trajetória no meio esportivo, foi o primeiro Presidente do Conselho Regional de Desportos, da Associação dos Cronistas Esportivos (Acems) e da Federação de Basquetball de Mato Grosso do Sul. Pierre Adri também atuava como leiloeiro e era responsável por diversos certames em Mato Grosso do Sul. No site oficial, consta que ele atuava há 27 anos no ramo, realizando leilões para órgãos Públicos Federal, Estadual, Municipal, Autarquias, Judiciário e Particulares.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. 

Fale com a Redação