Lucas Alexandre de Miranda de 14 anos, mais conhecido como Lucca, morreu na manhã deste sábado (16), devido ao acidente de carro ocorrido na madrugada de hoje. Ele dirigia um Fiat Uno, mas cochilou e bateu numa árvore, na região do Bairro Tijuca em Campo Grande.

O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. No entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória, seguida de hemorragia interna e morreu às 7h44.

O acidente aconteceu na Avenida Gunter Hans, ao lado do Hospital Rosa Pedrossian. Segundo o irmão de Lucca, ele recebeu uma ligação às 4h20 do socorrista do Samu e pelo telefone chegou a conversar com o irmãos, que ainda estava consciente. “Eu cochilei ao volante e bati o carro”, disse o rapaz. Ao ser indagado se estava tudo bem, relatou que sim, mas que sentia dor.

O irmão informou à polícia, que a vítima tinha trabalhado a noite toda, numa casa noturna. Depois de fechar o estabelecimento, o rapaz foi levar as colegas de trabalho em casa e quando retornava colidiu com o carro na árvore.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Lucas. “Perdemos, hoje, a presença física do grande mestre Lucas. Garoto novo, tranquilão e gente boa à beça. Ficam as boas memórias! Toda força aos familiares e demais amigos!”, disse um aigo pelas redes sociais.

Comentários