A PC-MS (Polícia Civil de MS), aponta que na tarde desta quarta-feira (01/09), descobriu e prendeu um jovem de apenas 19 anos, que seria o principal fornecedor de drogas em Campo Grande, ou ao menos na região do bairro Santo Eugênio / Universitário. O rapaz que apesar da idade, já vem de alguns anos desde a adolescência, no ‘mundo do crime’, foi preso em flagrante, por agentes da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico).

A delegacia não liberou nome do preso e agora acusado de Tráfico de droga e organização criminosa. Com ele foi apreendido diversos produtos, incluindo até carro adulterado.

Conforme o delegado titular da Denar, Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, o rapaz é apontado como líder de uma organização criminosa, sendo acusado ainda de ser o fornecer drogas para o bunker do bairro Santo Eugênio, local em que a Denar já realizou quatro prisões, somente este ano. “Ele já possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico quando era adolescente. Agora, vai responder por tráfico de droga e organização criminosa, indo a possível julgamento e condenação adulta”, lembra Ferraris.

De acordo com registros na Denar, a prisão aconteceu no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. “Com o autor foram apreendidas 14 porções de pasta-base, uma porção de maconha, balanças de precisão, dinheiro e veículo automotor com sinais identificadores adulterados e por isso ele foi autuado também por receptação”, revelou delegado.

Comentários