26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Jovem morre ao ultrapassar e bater em caminhão de lixo na Capital

Um jovem identificado como Hiury Alfredo Vilalba Dedino, 21 anos, acabou morrendo em acidente com caminhão da coleta de lixo, em acidente no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande. Conforme informações, o rapaz que estava de motocicleta, infelizmente teve um ‘erro de calculo’ e visão, provocando um colisão com o veículo que faria uma conversão a esquerda e onde ele foi ultrapassar no mesmo momento.

Hiury, que guiava a moto Honda CG 160, morreu na hora, no início da tarde deste domingo (26). O acidente com um caminhão de coleta de lixo da Solurb ocorreu no cruzamento das avenidas Tamandaré e Padre João Falco, no Seminário.

Conforme registro da ocorrência, testemunhas relataram que, os dois veículos seguiam pela Padre João Falco. “O caminhão de coleta estava a frente, sinalizou e fez a conversão para a esquerda. Foi o mesmo momento em que o rapaz tentou fazer ultrapassagem para seguir reto”, aponta registros

A moto atingiu o caminhão e o pneu traseiro passou sobre corpo de Hiury, que morreu na hora. A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local não havia mais nada a fazer para salvar a vítima.

Distração com cumprimento

À polícia, um dos cinco trabalhadores da Solurb, que estavam no caminhão, disse que o jovme deve não ter visto o sinal por ter se distraído ao brincar e cumprimentar a equipe. “O motociclista chegou a buzinar e dar tchau com a mão, cumprimentando a gente”, apontou consternado o trabalhador que pediu para não ser identificado.

A distração ou erro de calculo também vitimou outro jovem, ainda adolescente, na véspera do Natal, na tarde de sexta-feira (24). Adolescente morre ao bater motocicleta em poste no Estrela do Sul

Fale com a Redação