O jovem Guilherme Arguelho Dias, 20 anos, morreu vítima de acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (5), na rodovia MS-386, em Amambai, região sul-fronteira de Mato Grosso do Sul. A vitima pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo ao passar por um buraco, próximo de ponte sobre o Rio Amambai.
Conforme registro policial, o jovem caiu e em seguida foi atropelado por um caminhão que seguida pela mesma pista de rolamento da rodovia estadual.
O caminhão era conduzido por homem identificado por Joelson que relata que o motociclista caiu após passar pelo buraco e que não conseguiu desviar.
Guilherme morreu no local, antes da chegada de socorristas. O caso foi registrado em delegacia de Polícia Civil de Amambai.