(Foto: Redes sociais)

Um jovem de 19 anos, foi morto com tiro na região do peito, em frente ao Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, na noite de ontem (23), em Campo Grande. O disparo ocorreu durante um desentendimento entre o atirador e a vítima. 

Segundo informações do registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou Rhennan Matheus, estudante de Enfermagem, sendo atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Veja vídeo dos primeiros socorros sendo prestado ao rapaz:

Ele foi estabilizado e levado para hospital Santa Casa, mas devido ao ferimento, acabou falecendo, cerca de uma hora depois do socorro.

Testemunhas relataram que haviam carros de som tocando músicas em um volume alto na avenida, quando um motociclista começou a realizar manobra conhecida como ‘zerinho’ próximo a vítima, e ela foi reclamar ao amigo do piloto. O homem, sem falar nada, foi em direção ao seu carro, uma picape Saveiro, pegou um revólver e efetuou um disparo contra a vítima. Em seguida repassou a arma para o amigo da motocicleta.

Após o disparo, as pessoas que estavam no local começaram a correr gerando um princípio de tumulto. Na sequência o homem e o motociclista fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

O primeiro nome e apelido do autor foi identificado pelos militares.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como homicídio qualificado por motivo fútil.

Comentários