Executado na tarde de ontem, segunda-feira (2) no bairro Cohab em Campo Grande, o homem identificado como Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos seria o principal suspeito de um crime ocorrido em setembro deste ano no bairro Mário Covas.

Conforme informações preliminares, Kleberson teria assassinado Eder Adonis, de 38 anos. O homem seria um desafeto do jovem e por isso ele teria o matado com uma facada no pescoço, após ser chamado na frente da casa em que morava.

Apesar de haver imagens de câmeras de segurança, ninguém ainda havia sido preso pelo crime. Kleberson era apontado como principal suspeito, mas não tinha sido localizado até então. Ao que tudo indica sua morte teria sido motivada por vingança.

O crime

O rapaz morto na última segunda (2), transitava como passageiro em um carro de aplicativo quando foi atingido por disparos de dois homens em uma motocicleta vermelha, que lhe atingiram a cabeça e o peito. O crime ocorreu no fim da tarde no Bairro Cohab. Kleberson chegou a receber atendimento médico no local, entretanto morreu antes de chegar ao hospital.

Comentários