Tiago Escarcell Bohrer, de 32 anos. (Foto/Reprodução Redes Sociais)

A morte ocorreu três dias após o acidente

Internado na Santa Casa de Campo Grande desde a última terça-feira (16), Tiago Scarcell Bohrer, de 32 anos infelizmente veio a óbito na manhã desta sexta-feira (19), após sofrer um grave acidente na BR-060 entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. O jovem fazia uma viagem pelo país junto de sua namorada, Jennifer Santos Pereira, de 19 anos a bordo de uma motocicleta Honda Titan. MS era o último estado a ser percorrido.

Tiago deu entrada em estado grave na unidade hospitalar de Campo Grade, junto a sua namorada que permanece internada. Já o rapaz que precisou ter uma de suas pernas amputada, estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde teve seu caso acompanhado sendo realizado várias tentativas de reversão no quadro de parada cardiorrespiratória, porém por volta das 8h de hoje acabou não resistindo e morreu.

O casal já havia percorrido todos os 27 estados do Brasil. Poucas horas separaram a dupla da comemoração por ter conseguido viajar por todo o país em uma motocicleta Honda Titan 150 no período de 8 meses e 13 dias do fatídico momento do acidente que veio a tirar a vida de Tiago. Em uma rede social é possível ver um vídeo em que eles aparecem contando que estão em Chapadão do Sul, cidade localizada no interior do Estado.

A família do rapaz que é de Florianópolis (SC) está na Capital onde acompanhavam a evolução do quadro de saúde de Tiago.

O acidente

Na terça-feira (16) uma outra motocicleta de modelo BMW 1.200 cilindradas, teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento em que acabou se chocando com a moto do casal, o condutor morreu no local.

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e trazida para Santa Casa de Campo Grande, onde ambos estavam internados até a manhã de hoje.

Comentários