30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Jovem registra ter sofrido estupro coletivo em festa em Campo Grande 

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) tem registrado que investiga um caso de um estupro coletivo, em Campo Grande, contra uma jovem de 24 anos, em uma festa na última sexta-feira (5). A vítima estaria embriagada quando foi estuprada por três homens.

A jovem aponta que foi para festa em casa alugada, de amigo de ex-namorado, e acabou levada para um quarto e estuprada pelo trio de homens.

Na delegacia, ela contou que tinha ido para a festa por volta das 21 horas, sendo que foi convidada pelo amigo de seu ex-namorado, e lá consumiu bebidas alcoólicas. Assim, ela acabou levada para um quarto pelo amigo de seu ex.

Conforme registros na Deam, no quarto, a jovem teve as roupas retiradas e foi estuprada pelo trio que se revezava nos abusos. Ela ainda relatou que aceitou ir à festa confiando no amigo de seu ex-namorado.

Pediu socorro

A jovem ainda revelou que ao chegar na casa estavam os outros dois autores que não conhecia.

Para conseguir sair da casa, a jovem implorou para o amigo de seu ex-namorado aos prantos para abrir o portão. Assim, a jovem ligou para sua irmã pedindo ajuda e mandou um carro de aplicativo para resgatá-la.

A polícia civil registrou que investiga o caso.

Fale com a Redação