20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 30 de abril, 2025
spot_img

Jovem tem braço queimado ao ser empurrada pelo marido contra panela com água fervente na Capital

Uma jovem de 18 anos foi espancada e queimada com água fervente pelo próprio namorado, de 29, em Campo Grande. O caso foi registrado na terça-feria (29), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo a versão da vítima, houve uma discussão entre os dois em um bar localizado no bairro Aero Rancho, sendo que o autor estava embriagado. O casal está junto há somente dois meses. Após os fatos, eles foram para casa, no mesmo bairro.

A briga aconteceu porque a jovem estava usando um vestido. O homem teria mandado ela trocar de roupa, momento em que passaram a discutir em público. Depois, na residência, ele começou a agredir a companheira, segurando-a pelo pescoço.

A vítima tentou se defender desferindo tapas no agressor, que não parou e acertou mais dois socos contra o rosto dela, empurrando-a contra o fogão da cozinha. Na sequência, uma penela que estava com água fervente acabou caindo contra o braço dela.

Apesar disso, ela ainda foi arrastada pela varanda, sofrendo lesões na perna e braços. Depois que a situação passou, a jovem foi até a Casa da Mulher Brasileira, onde registrou o caso como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, apesar da orientação, a vítima recusou apoio da equipe da DEAM para ir até a sua casa recolher os pertences e ir para um abrigo. Ela solicitou medida protetiva contra o agressor.

Fale com a Redação