Um homem jovem de 24 anos, foi preso por agentes da PC-MS (Polícia Civil do Mato Grosso do Sul), após tentar atropelar os policiais da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), durante uma abordagem. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (16), no bairro Taveirópolis, região Oeste de Campo Grande. Ao final o rapaz foi preso somando quatro, que agora passará a responder.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que o rapaz estava em um carro Gol, na pratica do tráfico de drogas na Rua 26 de Agosto, com a Tiradentes e foram até o local para verificar. “Ao visualizar o suspeito, os investigadores se aproximaram, desceram da viatura, se identificaram como policiais e ao solicitar que o homem descesse do veículo, este acelerou e para fugir, jogou o carro para cima dos investigadores”, registrou policiais.

Com a fuga e agora, segundo crime, foi iniciada uma perseguição, que transcorreu por mais de 2,5km e o jovem foi preso, após bater o carro. Durante a fuga, o jovem, foi somando o terceiro crime ou em questão, infrações de trânsito, pois ultrapassou diversos sinais vermelhos, transitou em alta velocidade em local onde havia grande fluxo de pessoas.

“O autor chegou a colidir propositalmente seu veículo com a viatura descaracterizada da Denar, que estava com sinais luminosos ligados. No trajeto ele tentou se desfazer da droga que estava transportando, mas os policiais conseguiram apreender todo o entorpecente”, registrou a PC.

Soma dos crimes

O suspeito estava com 20 porções de maconha, entre tabletes e pacotes da droga em bucha, totalizando 11.200g, além de embaladora a vácuo e plástico filme.

“Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas, dano qualificado e direção Perigosa, além de ter seu veículo apreendido”, apontou a polícia.

Comentários