Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante tentando arremessar tabletes de maconha e porções de cocaína para dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, Jair Ferreira De Carvalho, em Campo Grande, nesta sexta-feira (31).

Ontem (30), dois jovens foram presos, de 21 e 18 anos, também tentando lançar drogas para dentro do presídio. Ao avistaram a polícia jogaram a droga em uma residência, mas os policias interceptaram a dupla e localizaram a droga na residência.

Segundo informações da polícia, o homem estava retirando os materiais de dentro de uma mochila, quando foi pego pela polícia. Ao ser questionado, ele confessou que arremessaria os itens para dentro do estabelecimento penal.

Os tabletes de maconha totalizaram 1,8kg e a porção de cocaína pesou 93,3g. Além disso, um aparelho celular foi confiscado e os policiais encontraram um mandado de prisão em desfavor do autor.

O suspeito foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico ), e posteriormente levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Comentários