22.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

K-Pop: cantor é expulso de grupo após ser acusado de agredir namorada

Os fãs do grupo sul-coreano BLANK2Y foram pegos de surpresa com o anúncio da expulsão de um dos vocalistas neste sábado (25). Empresa responsável pela banda de K-Pop, a Keystone Entertainment, confirmou a saída de Lee Youngbin, 21 anos, após acusações de violência doméstica contra uma namorada.

Ele foi denunciado por uma suposta amiga da vítima nas redes e, apesar de a postagem ter sido apagada, o caso viralizou e os empresários decidiram tomar uma decisão contra o artista.

Em comunicado, a Keystone pediu primeiro desculpas pela “preocupação e o desconforto aos fãs e ao público” que as denúncias causaram. Em seguida, a direção informou que após algumas investigações “descobriu-se que o indivíduo acusado era de fato Youngbin”. “Decidimos que ele deixará o grupo a partir desta data”, começa o comunicado.

O BLANK2Y foi formado em maio de 2022 e estava começando a turnê chamada “Kross Vol 2”. “O grupo vai continuar agora suas apresentações sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento”, finaliza a nota. Em 2020, o artista participou do reality survival I-LAND, e ficou muito popular.

Fonte: Folha Press

Fale com a Redação