Ladrão tenta arrombar lotérica e acaba preso pela Polícia Militar

118

O crime foi nesta madrugada, no centro de Campo Grande

15/08/2018 07h44
Por: Reação

Um homem, de 39 anos, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada de hoje (15), após tentar arrombar por duas vezes, uma lotérica na esquina da Rua 7 de Setembro com a Rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande.

De acordo com a PM, o suspeito quebrou o telhado da lotérica e de posse de um martelo, tentou arrombar os caicxas para levar o dinheiro, porém o alarme disparou, e ele fugiu, com a chegada dos seguranças da empresa. A PM foi acionada, mas não conseguiu encontrar o ladrão nas imediações.

Passado algum tempo, o autor retornou ao estabelecimento, mas o proprietário estava no local, e chamou os policiais, que flagraram a presença dele no interior da lotérica.

Segundo os militares, o suspeito tem passagens por furto e roubo. Ele foi preso e levado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Midiamax