Lary Bottino é eliminada de A Fazenda 13 (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Gui Araujo e Valentina Francavilla

A Fazenda 13 chegou ao fim para Lary Bottino! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (21), com 9,61% dos votos. A influenciadora perdeu a disputa pela preferência do público para Gui Araujo e Valentina Francavilla.

A formação da quinta Roça aconteceu na terça-feira (19). A Fazendeira Dayane Mello indicou Bil Araújo. Rico Melquiades recebeu seis votos dos peões. Entretanto, MC Gui, com o Poder da Chama Vermelha, anulou cinco dos votos recebidos pelo humorista, decisão que colocou na Roça Gui Araujo, que havia recebido três indicações.

O empresário puxou Valentina Francavilla da Baia. Lary não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento e completou o time de roceiros. A influenciadora vetou Valentina da disputa pelo Chapéu. Bil se livrou da noite de eliminação ao vencer a dinâmica na quarta-feira (20).

Lary Bottino chegou na sede enquanto os peões já estavam confinados, mas conseguiu deixar sua marca no reality. Ela entrou após a desistência de Fernanda Medrado e completou o time polêmico da temporada. 

No confinamento, a influenciadora reencontrou amizades antigas. Entretanto, enquanto a peoa manteve a boa relação com Gui Araujo, o mesmo não aconteceu com Rico Melquiades. Os participantes discutiram nas formações de Roça e os atritos envolveram Aline Mineiro, Erika Schneider e Dayane Mello. 

Lary decidiu conversar com o quarteto sobre os desentendimentos e justificou que estava com raiva das peoas por ciúmes de Rico. 

MC Gui também foi alvo de críticas de Lary. A peoa disse que o cantor havia se aproximado de Dayane apenas por ela estar com o Chapéu de Fazendeiro, o que tumultuou o programa ao vivo da última terça-feira (19). 

Mas nem só de tretas viveu a influenciadora. Lary fez amizades com Mileide Mihaile e Sthefane Mattos. Ela também investiu em Bil Araújo e tentou um romance com o modelo, mas o peão negou por estar focado no jogo. 

Entre investidas e reencontros, Lary Bottino é a quinta peoa eliminada da temporada.

Fonte: R7

Comentários