14/04/2016 19h51
Licitação para duplicação da MS-141 em Naviraí até a UFMS e IFMS é realizada
Foi realizado na manhã de quarta-feira, 13, em Campo Grande o processo de licitação para obra de duplicação da MS 141, entre o perímetro urbano de Naviraí, iniciando do monumento dos Tucanos até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Abertura dos envelopes com as propostas das empresas foi prestigiada pelo Prefeito e os vereadores Júnior Ávila e Gil do Taxi.
O prefeito ressaltou que essa é mais uma etapa e, em breve, essa reivindicação da nossa comunidade será atendida. “Certamente levará mais segurança aos acadêmicos e moradores que usam a rodovia para exercerem atividades físicas”, observou ochefe do executivo.
A duplicação da MS-141 se deve ao trabalho de lideranças políticas, como o deputado Onevan de Matos e pronto atendimento do governador Reinaldo Azambuja. “A licitação foi feita pela Secretaria de Obras do Estado”, lembrou o prefeito.