Lideranças regionais do PT se reúnem amanhã para definir roteiro de caravana Lula Livre

226

Ex-ministro Fernando Haddad vem a MS com caravana

09/08/2019 11h00
Por: Redação

Este mês é a vez de Mato Grosso do Sul receber a caravana Lula Livre, que pretende ir a todos os Estados para promover o debate sobre o Brasil, segundo o PT. Neste sábado (10) dirigentes regionais do partido se reúnem para definir o cronograma da caravana, que contará com a presença do ex-ministro e candidato a presidente em 2018 pelo PT, Fernando Haddad.

Outras lideranças nacionais, como a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), também devem acompanhar a Caravana, que deve se limitar a ir às duas maiores cidades do Estado, Campo Grande e Dourados.

Segundo o ex-governador Zeca do PT, a chegada de Haddad deve acontecer no dia 23 de agosto, uma sexta-feira. Após visitar a Capital, a Caravana deve ir para Dourados.

(Ascom/PT)