Luan Santana vai fazer uma live em prol do Pantanal. Instagram/Reprodução

“Tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, pra mostrar in loco o que está acontecendo”, afirmou o cantor, que pede parceiros para o projeto

As queimadas que andam devastando o Pantanal estão comovendo muitas pessoas pelo país e pelo mundo. Por conta da destruição do santuário ecológico encravado no coração do Brasil o cantor Luan Santana resolveu se mobilizar e ajudar, e anunciou em sua rede social, ontem (15), que sua próxima live terá este tema ambiental, porém não foi divulgado a data.

O músico, aliás, é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um dos estados mais atingidos pela seca e pelos incêndios em 2020 e onde fica boa parte do território pantaneiro.

“Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios. Ou seja, para a gente conseguir tirar o nosso Pantanal, nosso patrimônio nacional, nosssa maior planície alagada do planeta dessa situação”, revela ele.

“Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar. Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros. Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal… vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença”, pede Luan.

Comentários