Campo Grande foi palco de mais um grande evento musical neste domingo (4), com a apresentação de Luísa Sonza, que lotou os gramados do Parque das Nações Indígenas. A cantora gaúcha trouxe para a cidade sua turnê “Escândalo Íntimo”, emocionando o público com sucessos do seu mais recente álbum.
Este foi o segundo show de Luísa Sonza na Capital, e a expectativa dos fãs estava nas alturas. Isadora, segundo site Primeira Página, uma super fã que já havia assistido a um show da artista, estava radiante. “Eu tô muito animada! Ela é maravilhosa, uma diva! Não vejo a hora de ver ela de novo ao vivo”, disse, enquanto curtiam o evento com a amiga Lorena. Para Lino, a vinda de grandes nomes como Luísa para Campo Grande é essencial. “Acho super importante essas atrações que não vêm muito pra cá. Valoriza bastante o nosso estado e nossa cidade. Espero que mais artistas venham, estou ansioso pelos próximos shows!”
A estudante Ana, de 16 anos, também chegou cedo para garantir um bom lugar no evento. “Acompanho a Luísa desde 2019 e fui no show dela ano passado. Foi incrível, até chorei! Esse também vai ser maravilhoso, tenho certeza”, disse ela, que estava acompanhada do amigo Felipe, também fã de longa data. “Fui ao primeiro show dela aqui em Campo Grande e estarei em todos os que ela fizer na cidade”, afirmou Felipe, professor de inglês.
O show teve início com a apresentação de Paolla, cantora e compositora sul-mato-grossense, que abriu a noite com sua música pop. No entanto, o grande momento veio quando Luísa Sonza subiu ao palco, por volta das 19h30, para cantar “Carnificina”, uma das faixas de seu álbum “Escândalo Íntimo”. Em seguida, a artista agitou a multidão com “Modo Turbo”, seu sucesso lançado em colaboração com Pabllo Vittar e Anitta.
Antes de subir ao palco, Luísa conversou com a equipe do Primeira Página e revelou que este show era ainda mais especial para ela, já que fazia parte dos últimos shows da turnê do álbum “Escândalo Íntimo” no Brasil. “Esse evento aberto ao público e sendo um dos últimos shows da turnê aqui no Brasil, faz tudo ser ainda mais especial. Estamos todos muito ansiosos, mas também já começando a sentir saudade dessa turnê”, afirmou.
A cantora também fez questão de destacar sua relação especial com Mato Grosso do Sul, mencionando que tem familiares que moraram na região. “Tenho família no Mato Grosso e também já moraram aqui em Campo Grande. Gosto muito daqui, tenho uma conexão especial”, disse.
A programação do MS Ao Vivo 2025 promete mais atrações para o público de Campo Grande e região. Confira os próximos shows confirmados:
- 15 de junho | Atitude67
- 13 de julho | João Gomes
- 17 de agosto | Vanessa da Mata
- 7 de setembro | Liniker
- 12 de outubro | Michel Teló
- 23 de novembro | Atração Surpresa