32.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de maio, 2024
spot_img

Mãe ouve tiros, sai de casa para ver e encontra filho baleado

Crime aconteceu na noite de sábado (4) no Jardim das Macaúbas. Renan de Camargo Cândido, de 23 anos, foi morto com vários tiros.

O jovem Renan de Camargo Cândido, de 23 anos, foi morto com vários tiros na esquina de sua casa durante na noite desse sábado (4), no Jardim Macaúbas, em Campo Grande. Segundo a polícia, após ouvir os disparos a mãe da vítima saiu e se deparou com o filho caído ao solo.

A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de pessoa alvejada por tiros, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por populares. Posteriormente, a equipe policial foi informada sobre a morte do rapaz, ao dar entrada em hospital para atendimento.

Entre as diversas pessoas que estavam na rua, os policiais identificaram a mãe de Renan. Ela contou que estava no interior da sua residência, quando ouviu os disparos e ao sair, encontrou seu filho caído no chão, e então, chamou seu marido para socorre-lo.

Outras testemunhas relataram que Renan estava com outros dois amigos na esquina da sua casa, quando uma dupla em uma moto preta se aproximou e começou a atirar. A vitima correu pela rua mas foi alcançado por um dos assassinos, que fez mais disparos até a vítima cair próximo a um poste de energia.

No local do crime a polícia encontrou 18 estojos de munição, um cartucho e três projéteis de calibre 9 milímetros.

Horas antes, Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, foi morto a tiros no Bairro Nhanhá, por uma dupla, também em uma moto de cor preta. Além da morte de Victor, um outro rapaz acabou baleado e socorrido com vida.

Ambos casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fale com a Redação