14.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de julho, 2024
spot_img

Mais de 10 mil inscritos em MS participam do Concurso da Caixa 

Para o Estado, são 14 vagas oferecidas em contratações imediatas e cadastro de reserva

O concurso público da Caixa Econômica Federal tem aplicação de provas objetivas e discursivas neste domingo (26), exceto para o Rio Grande do Sul, por causa das enchentes que atingiram o estado.

Em Mato Grosso do Sul, são oferecidas 14 vagas em contratações imediatas e cadastro de reserva. Há 3 vagas em Campo Grande; 3 em Corumbá; 2 em Dourados e 2 em Três Lagoas. Para o cadastro reserva, são 4 vagas, uma em cada município citado.

De acordo com a Caixa Econômica Federal o concurso atraiu 11.291 candidatos para prestar as provas nas quatro maiores cidades de Mato Grosso do Sul, que acontecem hoje, com fechamento dos portões está previsto para às 11h30. 

Campo Grande teve mais inscritos, com 6.315 interessados no cargo de técnico, função que exige formação de ensino médio. A segunda maior quantidade foi em Dourados, com 2.777 pessoas e em Três Lagoas foram 1.204. Em Corumbá, foram 995 inscritos. Houve, ainda, dez médicos inscritos em Campo Grande para vagas de medicina do trabalho.

A previsão é de que o gabarito das provas objetivas seja divulgado já amanhã (27). O resultado do concurso está previsto para 19 de agosto.

Quem se inscreveu para provas em Campo Grande, Três Lagoas e Corumbá e for aprovado poderá ser designado disputará três vagas, para atuar em Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ladário, Miranda, São Gabriel do Oeste e Sonora. Os candidatos aprovados em Dourados poderão ser lotados em agências de Amambai, Bonito, Caarapó, Costa Rica, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã, Porto Murtinho e Rio Brilhante.

Fale com a Redação