31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Mais de 570 pessoas foram flagradas nas ruas da capital descumprindo toque de recolher

A fiscalização encerrou quatro festa que ocorriam na noite de ontem e madrugada de hoje

Mesmo com o novo horário do toque de recolher em Campo Grande, das 23h as 5h, 576 pessoas foram flagradas pela fiscalização descumprindo as normas sanitárias para evitar aglomeração e tentar frear o número de casos de covid-19 no município. Quatro festas clandestinas foram encerradas, sendo em uma delas, numa conveniência, haviam cerca de 130 pessoas aglomeradas.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GMC), operação contou com apoio da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No balanço apresentado, foram 21 estabelecimentos comerciais fiscalizados e orientados quanto ao cumprimento das regras de biossegurança definidas por decretos municipais. Também, a fiscalização encerrou quatro festas clandestinas, sendo que em uma conveniência do bairro São Jorge da Lagoa, haviam mais de 130 pessoas aglomeradas.

Ao todo, quatro boletins de ocorrência precisaram ser registrados e dois estabelecimentos fechados.

Além disso, durante toda a fiscalização, 576 pessoas foram abordadas nas ruas de Campo Grande e orientadas a retornarem aos seus domicílios por estarem infringindo o toque de recolher.

Fale com a Redação