20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Mais um: Jovem bêbado de motocicleta mata mulher atropelada

A antiga campanha “não foi acidente”, continua e não deve sair de desuso a vida toda, pois deverá haver sempre maus exemplos como esse, de mais um motociclista bêbado matando um inocente na rua. A vitima fatal desta vez foi Palmerita de Paula Galdino, 42 anos, que morreu na noite deste domingo (25), após ser atropelada por um motociclista identificado como Carlos Eduardo Santos Ferreira, 24 anos, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme dados iniciais apurado, o motociclista estava em alta velocidade. Felizmente ele foi preso, logo após passar pelo hospital, ao também se ferir no ‘acidente’. O motociclista foi preso após a realização de exames no hospital municipal.

De acordo com registros policial, o teste de alcoolemia foi positivo para ingestão de álcool 0.58 mg/l, acima do permitido. A Polícia Civil já tem câmeras que mostram imagens do momento do acidente. Testemunhas afirmam terem visto o jovem e o proprietário da moto em uma conveniência da cidade.

A moto seria de outra pessoa que em depoimento disse que teria deixado a moto guardada na casa do autor, que mesmo sem autorização teria pego escondido a chave e saído com a moto, conforme apurou o site Alvorada Informa. 

Crimes

Preso e encaminhado à delegacia de polícia, o autor responderá pelo crime de homicídio na direção de veículo, qualificado por estar sob influência de álcool, podendo ser condenado a Penas de reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Fale com a Redação