As mulas ou transportadores do trafico de drogas em certa baixa quantia, ou estão testando a fiscalização da policia ou já não estão se preocupando em esconder e quiçá perder os produtos em possível apreensão. As apreensões quase que diárias em veículos de passeio com drogas abarrotando os carros, vem sendo pegas nas estradas de Mato Grosso do Sul. Veja video abaixo, do entorpecente barrado em seguir ‘viagem’ na manhã desta segunda-feira (2). A PMR-MS (Polícia Militar Rodoviária de MS) apreendeu 378 quilos de maconha e 8,8 quilos de Skank (supermaconha), durante Operação Hórus.

Conforme a PMR, a apreensão ocorreu por volta das 9 horas, quando uma equipe da PMR da Base Operacional de Bonito, efetuava patrulhamento Ostensivo na Rodovia MS 178, no sentido Bonito x Bodoquena próximo do km 68, quando foi abordado um veículo Logan do interior do Estado de São Paulo.

“O carro com placas de Barueri-SP, tinha dois ocupantes e que durante entrevista se apresentaram nervosos e com conversas desconexas não sabendo informar o motivo da viajem. Momentos depois ainda durante a primeira abordagem veio outro veículo Fiat Siena placas de Bauru-SP, que após breve vistoria foi localizado grande quantidade de substancia análoga a maconha totalizando 378 Kg e mais 8,8 kg de Skank”, registrou a PMR.

À policia, o autor relatou que pegou a droga na cidade de Bela Vista e levaria ate a cidade de Barueri-SP informando ainda que receberia a quantia de R$ 5 mil mais porcentagem da droga, disse ainda que havia alguém fazendo a função de batedor.

Diante dos fatos autor e suspeitos, juntamente com os veículos e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, para demais providências.

Comentários